Acessos

quinta-feira, 29 de maio de 2014

José Ricardo cobra posicionamento da Susam sobre UPA de Tabatinga.


A paralisação de funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recém- inaugurada, no município de Tabatinga por falta de pagamento da cooperativa pela qual foram contratados foi denunciada há uma semana na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) pelo deputado José Ricardo, e hoje (28) foi noticiado na imprensa local.

O parlamentar encaminhou na última sexta-feira (23) um ofício à Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas (Susam) solicitando informações sobre o motivo do atraso no pagamento dos respectivos funcionários, bem como a cópia do contrato da empresa. No dia 19 deste mês, o deputado esteve no município e conversou com os funcionários que relataram não apenas a falta de pagamento, mas também a falta de medicamento e materiais hospitalares básicos.

“Lamentamos a má gestão do governo em uma área tão essencial como é a saúde, submetendo a população a privações de um serviço tão básico. Por isso cobrei informações da Susam para saber o motivo de uma obra nova já estar com todas estas deficiências”, expôs.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário