Acessos

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Câmara Municipal irá debater a "Democratização dos meios de comunicação"


Debater a ampliação do direito de expressão é o objetivo da Audiência Pública sobre o tema A democratização dos meios de comunicação, que será realizada nesta quarta-feria (21), às 14h, no plenário Adriano Jorge, da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Deverão participar deste evento representantes da sociedade civil organizada e representantes de entidades governamentais e não governamentais que atuam na área da comunicação.

De autoria do vereador Waldemir José (PT), o debate será realizado por intermédio da Comissão de Legislação Participativa (Comlep/CMM). A decisão de realizar o debate foi por solicitação do Fórum Nacional pela Democratização das Mídias, que tem representação em Manaus. 

Para o autor da proposta, vereador Waldemir José, a democratização dos meios de comunicação implica em ampliar a liberdade de expressão para que se tenha mais diversidade e pluralidade na televisão, no rádio e em outros meios de comunicação em geral. “A democratização dos meios de comunicação é fundamental para que todos os segmentos da sociedade possam se expressar e se fazer ouvir.”, disse o parlamentar. 

Serviço

O que?  Audiência Pública que irá debater o tema:  "Democratização dos  meios de comunicação ".
Onde? Plenário da Câmara Municipal de Manaus
Quando? Quarta-feira (21/05)
Hora? 14h
Endereço? Rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850 – São Raimundo

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário