Acessos

terça-feira, 13 de maio de 2014

Lista de suplentes de Felipão tem dupla do Atlético de Madrid e Kardec.

Alan Kardec são paulo apresentação (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Atacante recém-contratado pelo São Paulo, Filipe Luís e Miranda estão na relação de 30 atletas exigida pela Fifa, com Diego Cavalieri, Rafinha, Lucas Leiva e Lucas Moura.

A CBF anunciou nesta terça-feira, sem alarde em seu site oficial, os sete jogadores que ficarão na lista de espera em caso de alguma eventualidade antes da Copa do Mundo. O goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, o lateral-esquerdo Filipe Luis, o zagueiro Miranda, ambos do Atlético de Madrid, o volante Lucas Leiva, do Liverpool, o meia-atacante Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, e atacante Alan Kardec, do São Paulo, se juntam aos 23 anunciados por Felipão na convocação da quarta-feira da semana passada.

A lista com sete nomes é uma mera formalidade. Até o dia 2 de junho, a comissão técnica da Seleção pode escolher qualquer outro jogador se quiser ou precisar trocar um dos 23 da lista original dos que serão inscritos na Copa.

Principal novidade da lista, pois não tinha sido convocado para qualquer partida sob o comando de Felipão, Alan Kardec viveu um dia agitado nesta terça-feira. Pela manhã, foi apresentado oficialmente no São Paulo. Agora, tem o seu nome anunciado na lista de suplentes para a Copa.

No gol, nenhuma surpresa: Diego Cavalieri, do Fluminense, que parecia ser uma das dúvidas para a escalação dos 23, tendo perdido a vaga para Victor, do Atlético-MG. Na defesa, os representantes do Atlético de Madrid, Filipe Luis e Miranda, que também eram cotados para o grupo dos 23, e Rafinha, do Bayern de Munique, foram chamados. Fechando a lista, uma "dupla de Lucas": o volante Lucas Leiva, do Liverpool, e o meia-atacante Lucas Moura, do Paris Saint-Germain.

A seleção brasileira se apresenta em Teresópolis, na Granja Comary, no próximo dia 26 de maio. A estreia do Brasil na Copa será no dia 12 de junho, na cidade de São Paulo, contra a Croácia.

Confira a lista dos primeiros 23 convocados:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Julio César (Toronto F.C) e Victor (Atlético-MG)

Zagueiros: Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Henrique (Napoli) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (PSG)

Meio-campistas: Fernandinho (Manchester City), Hernanes (Inter de Milão, Luiz Gustavo (Wolfsburg), Oscar (Chelsea), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea) e Willian (Chelsea)

Atacantes: Bernard (Shakhtar), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit), Jô (Atlético-MG e Neymar (Barcelona)

Abaixo, os sete suplentes da Seleção:

Goleiro: Diego Cavalieri (Fluminense)
Defensores: Rafinha (Bayern de Munique), Miranda e Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Meias: Lucas Leiva (Liverpool) e Lucas (PSG)
Atacante: Alan Kardec (São Paulo).

Fonte: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário