Acessos

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PRACIANO PARTICIPA DO PLANO SAFRA NO RIO PRETO DA EVA


O deputado federal Francisco PRACIANO (PT-AM), esteve sábado (17), no município do Rio Preto da Eva, participando do lançamento do Plano Safra 2013/2014. Acompanhado do deputado estadual José Ricardo (PT), prefeito municipal e dirigentes do INCRA, MDA e Terra Legal, ele conheceu os investimentos que estão sendo feitos por estes órgãos do governo federal no município. O Plano Safra destinou R$3 milhões para custeio e investimentos na agricultura familiar do município.

“Fico contente em saber que a máquina de lavar e embalar laranjas já está funcionando, que as obras da estação de armazenamento do pescado está bem adiantada, assim como a estação de pós larvas de alevinos, que irá beneficiar a piscicultura local”, comemorou o deputado.

No município, Praciano viu o prefeito Ricardo Chagas assinar convênio como o Ministério do Desenvolvimento Agrário para a implantação de 60 bibliotecas rurais, chamada de Arca das Letras, além da entrega de uma retroescavadeira e da promessa do Terra Legal de entregar 600 títulos de terras aos produtores da região.

Deputado federal com intensa atuação em Rio Preto da Eva, Praciano lembrou que, desde 2007 vem alocando recursos ao município, através de Emenda Parlamentar. “ Quase que cem por cento das minhas emendas foram voltadas ao homem do campo. Foram Máquinas pesadas, caminhões e tratores para auxiliar na recuperação de ramais e escoamento da produção”, disse o deputado.

Para este ano de 2013, Praciano anunciou a chegada de três academias ao ar livre, já cadastradas pela prefeitura local e que, em breve,estarão sendo instaladas no Rio Preto da Eva.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário