Acessos

terça-feira, 27 de agosto de 2013

COMITÊ DE CAMPANHA DE ARTUR FOI ALUGADO PELA SEMED E VIRA ESCOLA MUNICIPAL


A Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou, nesta segunda-feira (26), o requerimento n.4673 de autoria do vereador Waldemir José (PT), que solicita à Secretária Municipal de Educação (Semed) cópia do contrato de locação do imóvel onde está funcionando a Escola Municipal Domingos Sávio no Conjunto Dom Pedro II. A justificativa, de acordo com o parlamentar, é que no ano passado neste mesmo local funcionou o comitê central do então candidato à Prefeitura de Manaus Artur Virgílio Neto (PSDB).

Essas informações que surgiram a partir de denúncias de veículos de comunicação da cidade, foram confirmadas durante as visitas do vereador ao local alugado para funcionamento das escolas do município.

O pedido tem como finalidade investigar se houve conluio nessa relação, ou seja, o galpão alugado na campanha está sendo alugado nesse período para servir de escola. “Precisamos saber em que condições foi realizado esse contrato. É um tanto estranho haver atitudes como essa numa administração pública, por isso temos que apurar os fatos”, afirmou Waldemir José.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário