Acessos

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Foi empossado o novo Delegado do MDA no Amazonas, Arivan Reis

Arivan Reis na posse.
Tomou posse ontem, dia 2, o novo Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário no Amazonas, Arivan Reis, natural do município de Barreirinha/Am e Agrônomo, formado pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). O Ato de Posse foi presidido por Milton Rezende, Coordenador Nacional das Delegacias do MDA.

Milton, Thomaz e Luiz Antonio prestigiaram a posse.
O Cargo corresponde a representação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no estado. O MDA, criado no Governo Lula, tem por objetivo fortalecer a produção da agricultura familiar, destinando à este importante segmento do setor primário, uma estrutura voltada a sua realidade.

Deputado José Ricardo foi desejar sorte ao Arivan.
Em governos anteriores, a agricultura familiar estava junto com o agronegócio, dentro do Ministério da Agricultura, sobrando assim quase nenhuma atenção aos pequenos agricultores. Com a criação do MDA, os pequenos agricultores passaram a ter uma atenção especializada.

Arivan com sua equipe de trabalho.
No discurso de posse Arivan disse: "Muitos problemas ainda precisam ainda ser superados, o grande desafio é fazer com que as macropolíticas pensadas para o fortalecimento da agricultura familiar, possam de fato ser concretizadas na base. Esse é o grande desafio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário