Acessos

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Campanha de Praciano recebe o carinho dos eleitores do Limão, Cacau Pirera, Iranduba e Manacapuru


O candidato ao Senado pela coligação “Renovação e Experiência”, Francisco Praciano, teve umas das maiores acolhidas dos eleitores, no último sábado, 27, em Iranduba, Manacapuru e comunidades do Cacau Pirera e Lago do Limão. Acompanhado do candidato ao governo Eduardo Braga, Praciano é sempre muito abordado para tirar fotos e conversar com os eleitores que fazem questão de confirmar o voto na ética e na seriedade para o Senado.

Em Iranduba, Praciano lembrou os benefícios que conseguiu para o município por meio de emendas como deputado federal e que resultaram na academia ao ar livre, equipamentos para o Conselho Tutelar , tratores e retroescavadeiras. “No Senado eu vou ter mais força para atrair mais recursos, para isso preciso que vocês façam a reflexão sobre a importância do voto. Você eleitor tem o poder da mudança, de colocar o Amazonas de volta ao crescimento”, afirmou.


Em Manacapuru, o candidato destacou a necessidade de colocar Eduardo Braga de volta ao governo para que, junto com Praciano no Senado e Dilma Rousseff na presidência, o Amazonas possa a voltar a ter investimentos que melhoram a vida das pessoas, de forma mais eficiente e rápida. “Omar Aziz e José Melo estão desconstruindo o que foi feito de bom no interior. Eles abandonaram o interior e como se não bastasse contrataram uma empresa do Sul do País pagando R$ 2,150 milhões por município para fiscalizarem obras. Que obras, eu pergunto, se eles só inauguraram placas e pedra fundamental?”, disse, lembrando a denúncia do contrato que soma R$ 133 milhões, já revelada em seu programa no horário eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário