Acessos

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Rebecca e Praciano reúnem-se com moradores do Armando Mendes.


Ouvir as reivindicações dos moradores da Zona Leste de Manaus e apresentar as propostas de melhoria de vida e de projetos para o benefício dos cidadãos. Foi com esse objetivo que a candidata a vice-governadora, Rebecca Garcia e o candidato ao Senado, Francisco Praciano foram conversar com os pais e mães das famílias do Bairro Armando Mendes, na noite de segunda-feira (22).

Rebecca destacou para os moradores do Armando Mendes porque está apoiando Eduardo Braga, candidato ao governo pela coligação “Renovação e Experiência”. “Por convite do Eduardo Braga, pela primeira vez uma mulher está concorrendo ao governo do Amazonas. Pela primeira vez uma mulher terá voz para defender os direitos das mulheres. E defender o direito das mulheres é defender o direito de toda a família”, disse.

Rebecca Garcia demonstrou que tem conhecimento das necessidades do bairro Armando Mendes. Ela enumerou os problemas enfrentados pela comunidade como a falta de segurança, de investimentos em saneamento, de um Centro Cultural e de um Centro de Convivência do Idoso. Rebecca reafirmou o compromisso do governo de Eduardo Braga com o apoio da presidenta Dilma Roussef de atender essas demandas e de fazer políticas públicas voltadas para os jovens, com foco no primeiro emprego, para o cuidado com as crianças e com os idosos.

Praciano

Francisco Praciano, o candidato ao Senado pela coligação “Renovação e Experiência” relatou a sua história de luta pelos direitos dos Estudantes com a aprovação da meia-passagem e a liberação do passe livre de ônibus aos idosos a partir dos 60 anos.

Praciano pediu aos moradores do Armando Mendes que fizessem uma reflexão quanto a importância do voto. “O poder é seu, o voto é seu. Quem vota errado, quem vota mal, o voto ruim volta pra ele em obras que não são feitas, em falta de saúde, falta de escolas, em mais pobreza e mais miséria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário