Acessos

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Praciano e Eduardo Braga visitam o Médio Solimões.


O candidato ao Senado pela coligação “Renovação e Experiência”, Francisco Praciano, acompanha o candidato ao governo Eduardo Braga nas visitas aos municípios e comunidades do Médio Solimões. Nesta sexta-feira (5), eles estiveram em Anamã, Anori e Codajás.

Praciano em Eduardo têm constatado o abandono dos municípios amazonenses pelo governo de quase cinco anos de José Melo e Omar Aziz, apesar da atual administração ter arrecadado R$ 20 bilhões a mais do que Eduardo Braga, quando foi governador.

Falta de segurança, de obras e programas de saúde que atendam efetivamente a população, obras que não avançam ou onde penas de encontram as placas e a pedra fundamental são a triste realidade do interior. E no Médio Solimões, infelizmente, não é diferente.

Como deputado federal por dois mandatos, Praciano fez muito pelo interior com mais de R$ 80 milhões em recursos conseguidos por emendas para a Saúde (mamógrafos, laboratórios de diagnósticos, Unidades Básicas de Saúde, ambulâncias), Educação (construção de casas de estudantes no interior, bibliotecas universitárias, laboratórios e centros de convivência) produção rural (compra de tratores, caminhões e retro escavadoras) e para a proteção da infância com a compra de equipamentos, inclusive viaturas, para dez Conselhos Tutelares no interior.

Como senador, Praciano fará muito mais com mais força para dialogar com os ministérios e a Presidência da República, conseguindo mais recursos para o Amazonas; atuando pela defesa das fronteiras contra o tráfico de drogas e a biopirataria; defendendo a Zona Franca de Manaus e ao mesmo tempo, lutando pela integração do interior à economia do Estado através das potencialidades regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário