Acessos

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Praciano fala de sua luta pela Educação com professores


O candidato ao Senado pela coligação "Renovação e Experiência", Francisco Praciano falou neste domingo (14) de sua luta e emendas no total de R$ 30 milhões para a Educação no Estado, em evento com profissionais da área, na zona Oeste de Manaus. O encontro foi organizado pela coligação para que o candidato ao governo, Eduardo Braga e a candidata a vice, Rebecca Garcia apresentassem as propostas para o Ensino de qualidade no Amazonas. 

Praciano disse aos professores que não tem conhecimento sobre a Educação tão apurado quanto os acadêmicos presentes no evento, mas afirmou que o tema e os direitos dos estudantes sempre fizeram parte de sua luta em sua vida pública. "Desde o meu mandato de vereador sempre defendi a causa dos estudantes como a conquista da meia passagem do transporte público", contou. 

Em seus dois mandatos de deputado federal, Praciano conseguiu emendas para a construção de laboratórios da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), incluindo os laboratórios do Hospital Universitário Getúlio Vargas que foi contemplado com um mamógrafo. As emendas também resultaram na construção do Restaurante Universitário da Ufam, do Centro de Convivência e da Casa do Estudante da unidade da Ufam de Itacoatiara.

O Instituto Federal do Amazonas (Ifam) também foi contemplado com laboratórios equipados com recursos das emendas de Praciano e a unidade da instituição em São Gabriel da Cachoeira foi beneficiada com bibliotecas e alojamentos para os estudantes.

Tanto a Ufam quanto o Ifam receberam também recursos para incubadoras de empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário