Acessos

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Princesa do Solimões perdeu por 2 a 1 para Santos, mas continua na Copa do Brasil

O Princesa venceu caro a derrota em casa para o Peixe

Em partida de muita raça, o Princesa do Solimões perdeu para o Santos por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (8) mas permaneceu vivo na Copa do Brasil. A equipe de Manacapuru fez um primeiro tempo ruim, mas buscou o resultado intensamente na segunda etapa e por pouco não empatou o placar.

O resultado deixou o técnico Marquinhos Piter satisfeito, mesmo com a derrota de seu time. "Foi um belo jogo, nós tivemos a chance do empate no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos. É a nossa primeira participação na Copa do Brasil, já passamos de fase e estamos tendo a chance de competir contra os melhores times e técnicos do país. Estou feliz", comentou Piter.

As equipes voltam a se enfrentar na Vila Belmiro, em Santos, no jogo de volta pela Copa do Brasil para decidir a vaga para a terceira vaga na competição na próxima quinta-feira (15). O Santos garantiu a vantagem do empate.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonas-Manaus-Craque-futebol-copa-brasil-princesa-solimoes-santos-arena-amazonia-vivaldo-lima_0_1134486576.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário