Acessos

quarta-feira, 7 de maio de 2014

PRACIANO PARTICIPA DE REUNIÃO COM O MINISTRO BERZOINI.


Juntamente com outros parlamentares do Amazonas e deputados de Roraima, Rondônia e Amapá, o deputado Francisco Praciano (PT/AM) reuniu hoje de manhã (07/05) com o Ministro Berzoini (Secretário das Relações Institucionais da Presidência da República).

A pauta da reunião, solicitada por Praciano, foi somente uma: a votação, em segundo turno da Câmara dos Deputados, da PEC que prorroga por mais 50 anos a nossa Zona Franca de Manaus.

Para o Ministro, bancada foi unânime na afirmação de que desconhece, até agora, qual a proposta que o nosso governo federal deve apresentar de modo a convencer os parlamentares do restante do país à aprovação da PEC na votação que ainda vai acontecer na Câmara.

“Também deixamos claro para o Ministro que apoiamos a reivindicação dos parlamentares dos Estados do Norte que, para apoiarem a nossa PEC, condicionam esse apoio à prorrogação das Áreas de Livre Comércios existentes em seus Estados” disse Praciano.

Do Ministro, os parlamentares ouvimos que o governo dará uma posição o mais rápido possível, uma vez que reconhece a urgência da prorrogação da ZFM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário