Acessos

terça-feira, 6 de maio de 2014

VERGONHA: Presidente da Comissão de Transporte quer homenagear Eucatur.


O presidente da Comissão de Transportes da Câmara Municipal de Manaus, vereador Rosivaldo Cordovil (PTN), tentou aprovar, na sessão de segunda-feira (05/05), no plenário da Casa, uma moção de parabenização pelos 50 anos da empresa Eucatur. Segundo ele, a homenagem se justifica porque a empresa vem “trabalhando arduamente, todos os dias, buscando sempre melhorias no transporte coletivo e gerando empregos”, em várias regiões do Brasil.

Pedido de vista

A moção precisa ser aprovada no plenário da Câmara Municipal, mas o vereador Waldemir José (PT) pediu vista na sessão desta terça-feira. Ele disse que interrompeu a votação porque, primeiro, existe um desconforto em relação ao autor do pedido: “Cordovil, por ser presidente da Comissão de Transportes, por natureza deveria ser o fiscal das empresas de transporte coletivo”.

Além do desconforto, Waldemir considera que a homenagem é injustificada, uma vez que “a empresa nem usa o próprio nome Eucatur em Manaus, devido a tantas irregularidades”. Para o parlamentar do PT, não é razoável homenagear uma empresa que vêm ao longo de sua história em Manaus castigando os usuários do transporte coletivo.

Como o tempo do pedido de vista é de 48 horas, o projeto deve retornar à votação nesta quarta-feira (07/05).

Fonte: http://amazonasatual.com.br/noticias/politica/presidente-da-comissao-de-transporte-quer-homenagear-eucatur/

Nenhum comentário:

Postar um comentário