Acessos

quinta-feira, 8 de maio de 2014

PRACIANO PARTICIPA DE CRIAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO SISTEMA NACIONAL DE AUDITORIA DO SUS


Atendendo a um pedido do Sindicato dos Servidores do Sistema Nacional de Auditoria do SUS, o Deputado Francisco Praciano participou hoje pela manhã (07/05), na Câmara dos Deputados, da mobilização pela criação da Frente Parlamentar em Defesa do Sistema Nacional de Auditoria do SUS.

Uma vez que a mobilização conseguiu o dobro de assinaturas de parlamentares que se faziam necessárias, a Frente Parlamentar foi constituída.

Dentre as várias finalidades dessa Frente, algumas estão relacionadas ao monitoramento e à fiscalização das políticas públicas e ações governamentais na área da saúde.

Palestrante no evento da criação da Frente, juntamente com a deputada Érika Kokay (PT/DF), o deputado do Amazonas falou às pessoas que estavam presentes sobre as dificuldades de se emplacar, nas Casas Legislativas, as boas propostas voltadas para o combate à corrupção.


Só haverá possibilidade de sucesso na luta contra o mau uso dos recursos públicos, contra a corrupção, se os senhores, da sociedade civil, se engajarem nessa luta e vierem brigar por isso aqui dentro dessa Casa”, disse Praciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário