Acessos

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Manicure é torturada e morta por furtar pacote de biscoito

A manicure foi torturada e morta porque teria roubado pacotes de biscoito Foto: Reprodução de internet


Uma mulher de 26 anos foi sequestrada, torturada e assassinada porque teria furtado alguns pacotes de biscoitos, em uma casa de Osasco, na Grande São Paulo. A polícia prendeu três pessoas na manhã de domingo. Uma denúncia anônima permitiu que os investigadores encontrassem um vídeo na sexta-feira, feito pelos criminosos, que mostra a vítima sendo torturada. Eles foram identificados a partir das imagens. A Polícia Civil não soube informar como a vítima foi morta nem quando o corpo foi localizado.

A vítima, Ane Kelly Santos, era manicure e estava desaparecida desde o dia 25 de abril, segundo uma publicação em uma rede social. Na mensagem, uma amiga da manicure relata que ela desapareceu após sair para comprar pão e que a família estava muito preocupada.

Os dois homens foram presos em Barueri, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, Jackson Nunes Pereira e Valmir Lima Oliveira ajudaram Renata Fonseca a praticar o crime. O cativeiro ficava na favela do Assucará, em Osasco. Ao delegado Zacarias Tadros, os suspeitos contaram que ela foi morta por punição, por ter furtado um pacote de biscoitos dentro da casa de Renata.

A vítima foi torturada durante três horas por um grupo de cinco criminosos. Ela teria cometido o furto com mais uma mulher. No áudio da gravação, segundo a polícia, um dos integrantes do grupo também chega a “decretar” a morte da suposta cúmplice da manicure.

A mulher que encomendou o crime aos dois homens também foi presa, segundo a Polícia Civil.

Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/manicure-torturada-morta-por-suposto-furto-de-biscoitos-12458789#ixzz31X9N92bM

Nenhum comentário:

Postar um comentário