Acessos

sábado, 3 de maio de 2014

Torcedor morre atingido por privada jogada da arquibancada do Arruda.

Torcedor morre atingido (Foto: Thiago Augustto)

Um torcedor morreu de forma trágica logo após o jogo entre Santa Cruz e Paraná na noite desta sexta-feira. Ele passava próximo ao portão seis do Arruda, destinado à torcida adversária, quando foi atingido por um vaso sanitário arremessado da arquibancada. Paulo Ricardo Gomes da Silva é o nome da vítima. Morador do bairro do Pina, de 26 anos, ele seria torcedor do Sport e teria ligações com uma torcida uniformizada do Paraná. O agressor não foi identificado. Não houve um detido sequer.

Uma briga teria começado após a partida. Segundo relatos, pedras e bombas voaram durante o tumulto na Rua das Moças, uma das principais vias no entorno do Arruda. Dois vasos sanitários foram arremessados. Os estilhaços atingiram outras duas pessoas, ambas encaminhadas para o Hospital da Restauração, na zona central do Recife. Ainda não sabe a gravidade dos ferimentos.

- Na frente do portão seis, uma briga generalizada acabou com a morte desse torcedor. A privada foi arremessada da arquibancada e acertou ele em cheio. Escutamos algumas pessoas que passavam pelo local, e elas relataram que houve pedradas no meio do tumulto. A vítima estava acompanhada, mas após o incidente todos fugiram - afirmou o capitão da polícia militar, Wilson Queiroz.

De acordo com testemunhas, a vítima teria ido ao local fotografar a torcida uniformizada do Paraná. Uma máquina fotográfica foi achada pelos bombeiros dentro da bolsa que Paulo Ricardo levava às costas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/pe/noticia/2014/05/torcedor-morre-atingido-por-privada-jogada-da-arquibancada-do-arruda.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário