sábado, 3 de maio de 2014

Nacional vence Princesa por 2 a 1.

Capixaba recebe cruzamento na medida de Léo Paraíba mas se desequilibra e manda a bola para fora aos 2 minutos do primeiro tempo


Parecia que o Nacional não ia conseguir, mas venceu o atual campeão Princesa do Solimões de virada por 2 a 1 na tarde quente deste sábado (3), no primeiro jogo da final do returno do Campeonato Amazonense.

O Leão entrou desfalcado de Chapinha e seu centro-avante Fabiano, mas mostrou muita raça para correr atrás do placar negativo do primeiro tempo disputado no campo do SESI, Roberto Simonsen, na Zona Leste de Manaus, que abrigou 1.739 torcedores, com 1.283 pagantes (renda de R$ 19.570).

O Princesa do Solimões, além de ser obrigado a vencer a partida de volta no próximo domingo (11), novamente no estádio Roberto Simonsen - já que o estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, segue em obras -, ainda não poderá contar com seu principal zagueiro, He-Man, que foi expulso no fim do jogo.

O Nacional irá descansar para o segundo jogo durante a semana, enquanto o Tubarão tem compromisso marcado na quinta-feira (8) na Arena da Amazônia, contra o Santos pela Copa do Brasil.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonas-Manaus-Craque-Futebol-campeonato-amazonense-returno-2-_turno-barezao-final-primeiro-jogo-princesa-solimoes-tubarao-nacional-leao-vila-municipal-sesi-roberto-simonsen-zona-leste-vitoria-vantagem_0_1131486866.html