Acessos

domingo, 14 de abril de 2013

PRACIANO E JOSÉ RICARDO PARTICIPARÃO DO ATO CONTRA PEC 37 NO MP-AM


O Presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate à Corrupção do Congresso Nacional deputado federal Francisco Praciano (PT) e o deputado estadual José Ricardo (Membro do Fórum Estadual de Combate à Corrupção do Amazonas), irão participar do ATO CONTRA A PEC 37 (Proposta de Emenda Constitucional Nº 37) que tira do Ministério Público o direito de fazer investigações, que ocorrerá nesta segunda-feira (15), às 14 horas, na sede do Ministério Público do Estado. 

Para Praciano, a PEC 37 é a porta aberta para a impunidade do agente político que comete desvio do dinheiro público. "A aprovação da PEC 37 deixará muitos crimes de corrupção sem investigações e muitos ladrões fora das prisões" disse o parlamentar.

José Ricardo (PT), por sua vez, disse que o seu mandato tem como prioridade combater, sem tréguas, a corrupção expressa no desvio do dinheiro público e exigir transparência dos gestores públicos. Além disso, defende que é preciso retirar de cenário o mau político, fazendo valer a Lei da Ficha Limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário