Acessos

domingo, 14 de abril de 2013

Associação Brasileira de Agroecologia realiza seminário em Parintins

A Associação Brasileira de Agroecologia, em conjunto com as instituições de pesquisa e ensino: Embrapa, UFAM, IFAM, organizações locais: CODETER, COOTEMPA, CPT, Nyemendaju. Irão realizar em conjunto o III Seminário de Agroecologia do Baixo Amazonas no período de 02 a 05 de maio do corrente ano, no Auditório da UEA, em Parintins.

O seminário já consagrado na região, irá colocar em debate os avanços da agroecologia no Baixo Amazonas, bem como a sua perspectiva para o futuro neste território, oportunidades existentes, técnicas de fácil aprendizagem, resultados de trabalhos de pesquisa executados na região também serão apresentados, bem como experiências de sistemas de cultivo apresentados pelos próprios agricultores familiares, e um painel especial sobre agricultura indígena com tradução simultânea para e língua da etnia correspondente.

A Abertura será no dia 02 de maio de 2013, às 19h00. Nos dias 03. 04 e 05 terão espaços de palestras, comunicações, mostra cultural, mostra cientifica, oficinas. Como pré-evento no dia 02 de maio a partir das 08:00 haverá cursos com teoria e prática.

Contatos: Manaus 9141 - 9690 (Nestor) e Parintins 9414 - 9517 (Jorge).

Nenhum comentário:

Postar um comentário