Trio é baleado por policiais após assalto a joalheria na Av. Constantino Nery


Timóteo Firmino, 32, Raylson do Carmo da Silva, 20, e Caroline Naama, 21, foram baleados em um tiroteio com policiais, após assaltarem uma joalheria na Avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, zona centro-sul da cidade. O roubo ocorreu por volta de 10h15, desta quinta-feira (5).

De acordo com o soldado Jarbas Salvador, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio se passou por cliente e depois rendeu os funcionários, que foram levados a um escritório da loja.
 

Um funcionário conseguiu se enconder em outro compartimento e acionou a polícia. Enquanto isso, os suspeitos roubavam uma quantia em dinheiro, ainda não revelada pela polícia, e de R$80 a 100 mil em joias, segundo a proprietária da loja, que não quis ter o nome divulgado.


Os policiais chegaram no momento em que o trio entrava em fuga. A perseguição policial iniciou ainda na frente da loja e terminou na Rua Santa Luzia, no São Geraldo. Os três foram baleados nas pernas e encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, e depois encaminhados ao 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai ser realizado o flagrante.


Com eles, foram apreendidos um revolver calibre 38 e os objetos roubados. O tenente Paulo Queiroz, da 22ª Cicom, disse que os suspeitos tem passagem pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça Débora dos Santos, exemplo de mãe da direita.

Calendário Gregoriano.

GUERRA COMERCIAL ENTRE ESTADOS UNIDOS E CHINA.