Acessos

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Seduc abre inscrições para processo seletivo 2014

IMG_9768

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) estará até o dia 7 de dezembro com inscrições abertas para o novo processo seletivo simplificado que contratará professores temporários para atuar Manaus e para os 61 municípios do interior do Amazonas.

Os interessados deverão se inscrever no endereço eletrônico http://www.concursoscopec.com.br e os resultados da seleção serão divulgados nos dias: 14 de janeiro de 2014 (para seleção da capital) e 23 de janeiro de 2014 (para a seleção do interior).

Após o cadastro via internet – entre 2 e 7 de dezembro – o candidato deverá imprimir sua ficha de inscrição e entregá-la junto com Curriculum Vitae no período de 9 a 14 de dezembro nos locais indicados no edital.

O edital completo do certame, informando os documentos necessários para a inscrição, os requisitos e os locais para a entrega das fichas de inscrição e currículo já foi disponibilizado pela Seduc e pode ser acessado site da Seduc (www.educacao.am.gov.br).

Por meio do PSS, a Seduc selecionará professores de todas as áreas do conhecimento – incluindo professores da Educação Escolar Indígena – e por meio dele a Seduc criará um banco de cadastro, convocando os profissionais selecionados de acordo com a necessidade.

Conforme edital, no ato da inscrição, os candidatos de Manaus deverão indicar o Distrito/Zona da cidade onde desejarão atuar caso sejam selecionados. Da mesma forma, os candidatos do interior deverão indicar o município ou, se for de interesse, a comunidade rural em que desejam atuar.

A remuneração estabelecida para os profissionais, quando aprovados, será de R$ 2.965,37 equivalente à carga horária de 40h semanais. Se selecionado, o profissional poderá optar por contratos temporários de 20h ou 40h semanais.

Etapas de seleção

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de Curriculum Vitae e no exame da documentação exigida. O exame documental se dará em duas fases: a primeira, eliminatória, compreendendo o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos.

A segunda fase, de caráter classificatório, será realizada exclusivamente com os candidatos aprovados na primeira fase e compreenderá o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados em edital.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário