Acessos

domingo, 15 de dezembro de 2013

Comissão Nacional da Verdade promove reunião amanhã (16) com representantes de Comitês da Rede Brasil Memória, Verdade e Justiça.


A Comissão Nacional da Verdade (CNV) recebe, dia 16 de dezembro, a partir das 9h, no hotel Lakeside Convention, em Brasília, representantes de Comitês da Rede Brasil Memória, Verdade e Justiça. O evento contará com a participação dos membros da CNV Rosa Cardoso e José Carlos Dias, assim como de assessores da Comissão.

Além de apresentar a estrutura provisória do relatório final, a Comissão compartilhará com os Comitês informações sobre eventos programados para o primeiro trimestre de 2014, assim como sobre o andamento dos trabalhos de pesquisa. Serão também discutidas na reunião as contribuições que os comitês encaminharão à CNV com vistas ao relatório final.

Os comitês populares de memória, verdade e justiça são iniciativas da sociedade civil, criadas em vários estados e municípios do Brasil para estimular medidas e políticas de memória, verdade e justiça. Foi através da iniciativa de se criar grupos organizados pela sociedade civil que surgiram algumas comissões estaduais da verdade e medidas de preservação da memória.

SERVIÇO:

O quê: Reunião CNV e Comitês da Rede Brasil Verdade, Memória e Justiça
Quando: 16/12
Horário: 9h às 17h
Onde: Hotel Lakeside Convention
Endereço: Setor Hoteleiro Norte trecho 01, lote 02 ? Projeto Orla 3 - Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário