Acessos

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PREFEITO QUE BATEU NOS CAMELÔS MANDA BATER EM ESTUDANTES

Os Blogs "Chapa-Branca" calaram-se, mas alguns estudantes passaram mal e desmaiaram durante manifestação na sede Prefeitura Municipal de Manaus.

Um grupo de estudantes realizou um protesto contra o preço da passagem de ônibus na tarde desta quinta-feira (11), em frente à Prefeitura de Manaus, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste. A manifestação começou por volta de 15h30, quando cerca de 300 pessoas contestaram o reajuste da tarifa, que passou de R$ 2,75 para R$ 3, no dia 30 de março deste ano.

Durante o protesto, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e da Guarda Municipal jogaram uma bomba de efeito contra os manifestantes. Vários estudantes desmaiaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrê-los.
Segundo o presidente da União Estadual de Estudantes (UNE), Yann Evanovik, o grupo tentou marcar uma reunião com o prefeito de Manaus, Artur Neto, desde a semana passada, mas não teve sucesso. Os estudantes ameaçam fazer nova manifestação nesta sexta-feira (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário