Acessos

domingo, 14 de abril de 2013

Ponta Negra recebe 15 mil pessoas no primeiro domingo após a reabertura

O prefeito de Manaus considera o primeiro domingo de praia aberta como um grande teste para as medidas de segurança adotadas no local.

Foto: A Crítica
Após passar cinco meses fechada, a praia da Ponta Negra voltou a ser um dos pontos turísticos mais visitados de Manaus. De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o balneário recebeu cerca de 15 mil pessoas neste domingo.

O prefeito de Manaus também visitou a área. Ele disse que considera o primeiro domingo de praia aberta como um grande teste para as medidas de segurança adotadas no local. “Acho que a Ponta Negra passou no seu primeiro teste. Ouvi várias sugestões da população e precisamos discutir, com o Ministério Público, Governo do Estado e outros órgãos algumas melhorias. O intuito, daqui pra frente, é aprimorar a diversão da população. Mas o mais importante, neste momento, é a segurança dos usuários”, declarou Arthur Neto.

Uma equipe formada por 40 bombeiros é responsável pela fiscalização do local durante o horário de funcionamento, entre 8h e 17h. O emprego de boias, jet skis, lancha, quadriciclos e policiais militares também faz parte das medidas adotadas pelo poder público para evitar incidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário