Acessos

sexta-feira, 8 de março de 2013

Goleiro Bruno é condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio em 2010

Sentença aponta que, além de Macarrão, Bruno Fernandes é culpado pela morte da modelo
Bruno é condenado pelo assassinato da modelo e ex-amante Eliza Samudio
O goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, morta em junho de 2010. A sentença do júri popular foi lida pela juíza Marixa Rodrigues pouco depois das 2h10 desta sexta-feira (8). Bruno foi considerado culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.

A juíza começou a leitura do veredicto de Bruno, considerando o goleiro "mandante de trama diabólica", e ressaltou o envolvimento dele com tráfico de drogas.

— [Bruno tem] uma personalidade fria, violenta e dissimulada. É uma personalidade desvirtuada que foge dos padrões mínimos de normalidade. [Esses crimes de Bruno] Causam extremo temor ao seio da sociedade. A paz social deve ser preservada.

Antes mesmo da leitura do veredicto, o promotor Henry Vasconcelos afirmou que ficou satisfeito com a decisão do júri. Já o assistente de acusação, Cidney Karpinski, disse que a família de Eliza também estava satisfeita com a decisão do júri, composto por sete pessoas.

A defesa de Bruno pediu que não fosse feita nenhuma imagem do réu durante a leitura do sentença. O TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) acolheu o pedido. Em clima de revolta, todos os fotógrafos e cinegrafistas de emissoras de TV foram retirados do local. A Polícia Militar chegou a fazer um cordão de segurança em frente ao salão do júri para evitar a passagem dos profissionais de imagem da imprensa.

Fonte: http://noticias.r7.com/cidades/goleiro-bruno-e-condenado-a-22-anos-e-3-meses-de-prisao-pelo-assassinato-de-eliza-samudio-em-2010-08032013

Nenhum comentário:

Postar um comentário