quinta-feira, 28 de março de 2013

Governo Lula: Ex-ministro Luiz Dulci lança livro na terça-feira, em Brasília


A obra "Um salto para o futuro – Como o governo Lula colocou o Brasil na rota do desenvolvimento", será lançada na capital federal.

“O governo Lula provou que não é apenas viável crescer distribuindo, mas que esta é a maneira mais sólida e duradoura de crescer. Talvez o seu maior ‘achado’ tenha sido justamente estabelecer essa simbiose do social com o econômico, no qual, longe de se hostilizarem, eles se alimentam e fortalecem mutuamente. Economia pode, sim, rimar com dignidade humana.” Esse é um trecho do livro Um salto para o futuro – Como o governo Lula colocou o Brasil na rota do desenvolvimento, de Luiz Dulci.

Neste livro, publicado pela Editora Fundação Perseu Abramo, Dulci analisa as decisões políticas e econômicas tomadas por Lula e sua equipe durante os oito anos de governo. O autor, agora diretor do Instituto Lula, foi ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência durante esse período e acompanhou de perto todo o processo que levou às mudanças sociais e econômicas do país.

Um salto para o futuro será lançado em Brasília na terça-feira (2), no Teatro dos Bancários (EQS 314/315 Bloco A – Asa Sul), a partir das 19h30.