Acessos

terça-feira, 19 de agosto de 2014

PT inaugura comitê de Dilma presidenta e faz ato de apoio a Praciano no Senado.


O candidato ao Senado pela coligação “Renovação e Experiência”, Francisco Praciano, destacou na noite de segunda-feira (18), na inauguração do comitê de Dilma Rousseff para presidenta, os benefícios da administração federal para o Amazonas e os efeitos de transformação social do projeto que o Partido dos Trabalhadores está implantando no Estado e no País.

Francisco Praciano enfatizou que vendo a realidade do interior comprovou que sem o governo federal, sem o governo de Dilma, os municípios amazonenses já teriam entrado em colapso. “Todo trator, todo caminhão, maquinário, obra e carteira de financiamento para o agricultor que existe no interior é do governo federal”, afirmou. 

O parlamentar defendeu a importância da militância do PT para garantir a manutenção de Dilma na presidência e a continuidade dos avanços dos programas que favorecem os mais necessitados e que contemplam a classe trabalhadora. “Eu sempre viajo uma vez por ano para o Ceará, para ver os meus familiares e lá, desde o governo do Lula, não vejo mais uma casa com telhado de palha ou famílias passando miséria. Todas as casas têm antena parabólica e ninguém anda mais de jegue que foi trocado pelas motos. Essa é a transformação do PT”, disse.

Praciano também defendeu a aliança com o candidato ao governo do Amazonas, Eduardo Braga, por ser um político de confiança da presidenta Dilma, líder do governo no Congresso. “Há uma grande aliança para manter as conquistas sociais de Lula e de Dilma para o País e no Amazonas essa aliança conta com Eduardo no governo, comigo no Senado e com os nossos companheiros que concorrem para a bancada estadual e para a bancada federal”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário