Acessos

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Muller ofusca Cristiano Ronaldo e lidera goleada alemã sobre Portugal.


Cristiano Ronaldo não fez valer o status de melhor jogador do mundo na estreia de Portugal na Copa, pois quem brilhou na tarde desta segunda-feira foi o atacante alemão Thomas Muller, autor de três gols na Arena Fonte Nova. Com amplo domínio durante todo o jogo, a equipe comandada por Joachim Low triunfou por 4 a 0, pelo grupo G.

Concentrada em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, a Alemanha se sentiu em casa também na capital Salvador e ainda teve a vida facilitada pela expulsão de Pepe, que deu uma cabeçada em Muller quando os germânicos já tinham dois gols de vantagem.


Além dos três gols de Muller, sendo um deles em cobrança de pênalti, Hummels também deixou sua marca, apesar de ter saído lesionado no segundo tempo. As outras lesões foram do lado português, com Hugo Almeida e Fábio Coentrão.

Na próxima rodada do grupo G, a Alemanha enfrentará Gana, no sábado, na Arena Castelão. No domingo, Portugal tentará sua recuperação contra os Estados Unidos, na Arena Amazônia.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/06/alemanha/muller-ofusca-cristiano-ronaldo-e-lidera-goleada-alema-sobre-portugal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário