Acessos

domingo, 15 de junho de 2014

Descontraídos, jogadores da Croácia são flagrados nus na piscina do hotel na Bahia.

croacia jogadores nus na piscina

Apesar de terem ficado irritados com polêmica derrota para o Brasil por 3 a 1 na estreia do Grupo A na quinta-feira, recheada de controvérsias em relação ao árbitro japonês Yuichi Nishimura, parece que a seleção croata resolveu, enfim, relaxar. Em seu tempo livre no hotel da delegação em Mata de São João, na Bahia, os jogadores foram flagrados nus, em um momento de total descontração, curtindo na piscina. É possível reconhecer o zagueiro Dejan Lovren, o craque Luka Modric e o capitão Srna nas imagens.

croacia jogadores nus na piscina

O flagra foi feito neste sábado após um dia chuvoso, e, de acordo com informações, o hotel não está fechado para a delegação croata e ainda está com lotação máxima por conta da partida entre Alemanha e Portugal, nesta segunda-feira, na Arena Fonte Nova.

croacia jogadores nus na piscina

Os croatas voltam a treinar às 17h deste domingo no Centro de Treinamento de Praia do Forte. Na terça-feira, o elenco viaja para Manaus e, no mesmo dia, faz o reconhecimento do gramado da Arena Amazônia. Na quarta, às 19h (horário de Brasília), as seleções duelam pelo Grupo B.

croacia jogadores nus na piscina

Fonte: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/descontraidos-jogadores-da-croacia-sao-flagrados-nus-na-piscina-do-hotel-na-bahia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário