Acessos

sábado, 14 de junho de 2014

Colômbia pega Grécia para confirmar expectativas na volta ao Mundial.

Neste final de semana, a seleção colombiana encara um desafio inédito nos últimos 16 anos: uma partida de Copa do Mundo. Ausente nas três últimas edições, La Tricolor volta a disputar a principal competição do futebol com a responsabilidade de surpreender os chamados “gigantes”. Em grupo equilibrado, tem o primeiro duelo com a Grécia às 13 horas (de Brasília) deste sábado, no Mineirão.


Apesar de não saber o que é disputar Mundiais neste século, a emergente Colômbia curiosamente chega ao torneio com certo peso sobre os ombros. Mesmo com a lesão da estrela Falcao García, a seleção concentra bastante expectativa em torno de si após boa campanha nas Eliminatórias. Para dar razão aos que a consideram possível surpresa da Copa, La Tricolor precisa antes passar pelo primeiro compromisso: o jogo contra os gregos.


“Para nós o desafio é jogar como estamos jogando, para conseguir fazer grandes danos na Grécia”, afirma o técnico José Pékerman. “As expectativas são muito grandes. Estamos muito orgulhosos de que a Colômbia volta a um Mundial após dezesseis anos”, completou.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário