Acessos

domingo, 8 de junho de 2014

Identificados os responsáveis por pichações em viadutos pintados para a Copa.

Os responsáveis pelas pichações foram pegos em flagrante, na noite dessa sexta-feira, 6 - Foto: Leitor - via WhatsApp EMTEMPO

Após 11 dias de investigação, a Polícia Civil do Amazonas conseguiu chegar até os responsáveis pela pichação nos viadutos de Manaus que receberam decoração para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O pedido de investigação partiu da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Os responsáveis pelas pichações foram pegos em flagrante, na noite dessa sexta-feira, 6, após atos de pichação no Palácio da Justiça, no centro da cidade. A ação fez parte da operação “Picasso”, realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema). A operação envolveu a estrutura da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), incluindo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e a Polícia Militar.

Dos três responsáveis pelas pichações, dois são adolescentes. A terceira pessoa foi encaminhada para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14 de Janeiro, zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário