Acessos

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Delegação italiana aterrissa em Manaus para seu primeiro jogo na Copa e é recebida com festa.


Os jogadores da seleção da Itália chegaram a Manaus no início da tarde desta sexta-feira (13) e já foram direto para o Quality Hotel localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), Zona Centro-Sul de Manaus. O voo fretado da companhia aérea Gol, que trazia a equipe italiana, aterrissou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste, por volta das 13h30.

Após descerem da aeronave, a delegação se encaminhou diretamente ao ônibus que faria o transporte até o hotel. Dezenas de fãs da seleção italiana esperavam ansiosamente a chegada da delegação, tanto no saguão do terminal aéreo quanto em frente ao Quality Hotel. Bandeiras, brasões e cartazes eram empunhados pelos admiradores da Itália.

Todo o esquema de segurança utilizado na chegada da seleção foi repetido na vinda dos italianos do aeroporto até o hotel: batedores da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes da Polícia Federal (PF), assim como várias viaturas da Polícia Militar (PM) fizeram a escolta do veículo, que fez o trajeto pela avenida Torquato Tapajós e, em seguida, pelaavenida Mário Ypiranga Monteiro até o hotel.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Delegacao-italiana-aterrissa-Manaus-hospeda_0_1156084399.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário