sábado, 7 de junho de 2014

Câmara de Manaus vai homenagem a presidente Dilma Rousseff.


“A população vê no PT uma política voltada para classe trabalhadora”, disse o Ver. Waldemir José ao comemorar a aprovação da prorrogação da Zona Franca de Manaus (ZFM) por mais 50, comparando as ações entre os Governos do PT e PSDB acerca da política para classe trabalhadora. 

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prorrogou por 10 anos a ZFM; a presidenta Dilma mais 50 anos; Fernando Henrique Cardoso, do PSBD, não prorrogou nenhum ano sequer. Além disso, a renda per capta do trabalhador aumentou consideravelmente durante o governo petista, por isso, o estado do Amazonas reconhece e vota massivamente nas candidaturas do PT”, afirmou Waldemir José na tribuna da Câmara Municipal de Manaus. 

Por esses motivos, a bancada dos parlamentares petistas da Câmara Municipal, Waldemir José Rosi Matos e Professor Bibiano, anunciaram que vão apresentar Projeto de Decreto Legislativo para homenagear a presidenta Dilma Rousseff com o Diploma de Mérito Cidade de Manaus pelos relevante serviços prestados à cidade de Manaus e o estado do Amazonas.