Acessos

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Incêndio destrói galpão de fábrica de motos na Zona Norte de Manaus.

Empresa fica localizada na Zona Norte de Manaus (Foto: Gil Cavalcante/Amazon Sat)

Empresa Dafra Motos fica localizada no bairro Santa Etelvina. O fogo começou por volta de 3h da madrugada desta segunda e foi controlado.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que o incêndio começou por volta de 3h da madrugada. Vigilantes da fábrica relataram que ouviram um barulho forte e chegaram a suspeitar que havia alguém tentando entrar na empresa.

Incêndio destruiu o galpão da empresa, segundo o Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Amazonas)

O incêndio foi controlado no início da manhã, mas os bombeiros ainda trabalham no local. Até 8h, foram utilizados mais de 70 mil litros de água no combate às chamas, e a quantidade deve aumentar, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros. Onze viaturas e 35 homens atuaram no local. As causas do incêndio estão sendo investigadas.

35 bombeiros atuaram no combate às chamas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Amazonas)

Funcionários da empresa informaram que foram liberados. A reportagem tentou contato com a direção da fábrica, mas a reportagem recebeu a informação de que os diretores estavam em reunião para conversar sobre o problema.

Fonte: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2014/06/incendio-destroi-galpao-de-fabrica-de-motos-na-zona-norte-de-manaus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário