Acessos

domingo, 15 de junho de 2014

Em tarde de Benzema, França bate Honduras com facilidade na estreia.


Dominadora durante quase toda a partida, a seleção francesa começou a Copa do Mundo com o pé direito. Com dois gols de Benzema e um do goleiro Valladares contra, o time de Didier Deschamps fez 3 a 0 em Honduras no Beira-Rio, em Porto Alegre. As curiosidades da tarde ficaram por conta da não execução dos hinos, devido a problemas no sistema de som do estádio, e do uso da tecnologia da linha de gol para confirmar o segundo gol francês.

Honduras começou o jogo animada com o apoio do público no Beira-Rio, mas a empolgação não durou nem dez minutos. Logo a França se adonou do meio-campo e passou a criar oportunidades, chegando ao gol no fim do primeiro tempo. No começo da etapa final, o polêmico gol contra de Valladares aumentou a vantagem francesa, a qual foi aumentada mais tarde por Benzema, o grande nome da tarde em Porto Alegre.

A França volta a vencer em Copas após cinco jogos – desde a semifinal de 2006 a equipe não ganhava um jogo em Mundiais, enquanto Honduras segue sem vencer uma partida de Copa do Mundo, em sete disputadas. As duas seleções voltam a campo na próxima sexta-feira. Os hondurenhos enfrentarão o Equador em Curitiba, em um duelo dos dois lanternas do Grupo E, enquanto a França joga contra a Suíça, na Fonte Nova, em Salvador, no confronto de líderes da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário