segunda-feira, 20 de outubro de 2014

GOVERNO DE MELO NEGOCIOU APOIO COM TRAFICANTES

: Manaus AM 13/08/2014 - Sessao Especial no Plenario Ruy Araujo na manha desta quarta-feira (13) para conceder a procuradora de justiça Jussara pordeus o titulo de Cidada Amazonense. Projeto de Lei proposto pelo deputado Francisco Souza (PSC),  com a presen

Em conversa gravada no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), o subsecretário de Justiça e Direitos Humanos do Amazonas, major Carliomar Barros Brandão negocia com um dos líderes da facção Família do Norte o apoio ao candidato à reeleição, o atual governador José Melo (PROS), no segundo turno das eleições.

Em conversa no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), o subsecretário de Justiça e Direitos Humanos do Amazonas, major Carliomar Barros Brandão negociou com traficantes o apoio ao candidato à reeleição, o atual governador José Melo (PROS), no segundo turno das eleições.

O acordo aparece em uma gravação divulgada pela Veja. Nela, José Roberto Fernandes Barbosa, conhecido como Zé Roberto, um dos líderes da facção Família do Norte, diz que recomenda o voto em Melo para que ‘governo não mexa com o grupo’.

“Não, ele não vai, não. A mensagem que ele mandou para vocês, agradeceu o apoio e que ninguém vai mexer com vocês, não”, respondeu o subsecretario. 
Procurado pelo site da revista, o secretário de Justiça, coronel Louismar Bonates, disse ter sido comunicado do encontro após a reunião e que o “governo não negocia com bandido”.

Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/amazonas247/157546/Governo-de-Melo-negociou-apoio-com-traficantes.htm