Acessos

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

APOIO DE BANDIDO: Governador decide demitir subsecretário de Justiça.


O governador José Melo (PROS) assinou hoje pela manhã a exoneração do subsecretário adjunto de Justiça e Direitos Humanos, Major da Polícia Militar, Caliomar Barros Brandão. A informação foi confirmada no início da manhã de hoje pelo chefe da Casa Civil, Raul Zaidan, que informou que a exoneração deve ser publicada ainda hoje no Diário Oficial do Estado.

Segundo ele, a decisão foi tomada pelo governador diante da polêmica da denúnciadivulgada ontem pelo site da revista Veja, que publicou áudio de uma conversa entre o traficante José Roberto da Compensa e o subsecretário. "Diante do caso, o governador se antecipou e falou com o subsecretário adjunto, que prontamente acatou a decisão", disse.

Durante seu programa eleitoral de hoje, José Melo apresentou uma entrevista com o major, que afirmou que o áudio divulgado pela revista foi editado para gerar uma falsa compreensão. Ele afirmou que foi ao presídio para conversar com os detentos para conter uma possível rebelião no local, já que, segundo ele, havia o plano por parte de um grupo de presos de matar dez integrantes de uma facção criminosa.

No programa, a coligação afirmou ainda que irá pedir uma perícia nos áudios apresentados pela revista

Fonte: http://new.d24am.com/noticias/eleicoes-2014/governador-decide-demitir-subsecretario-justica/122369.

Nenhum comentário:

Postar um comentário