Acessos

terça-feira, 7 de outubro de 2014

José Ricardo agradece os 27.651 votos dos amazonenses que o reelegeram deputado estadual


Reelegendo-se como o segundo deputado estadual mais votado em Manaus e o nono em todo o Amazonas, José Ricardo ocupou a tribuna de hoje para agradecer a todas as pessoas que confiaram no seu trabalho e nas suas propostas. “São eleitores que votaram livremente e conscientemente; que não ganharam nada em troca e que não venderam o seu voto. Votaram porque acreditaram no trabalho que estamos realizando e no compromisso de que iremos mantê-lo e ampliá-lo nesse próximo mandato, fiscalizando o executivo, denunciando as irregularidades e propondo soluções aos problemas do Estado”, declarou, parabenizando todos os colegas que conquistaram a reeleição e os que eleitos para a Câmara dos Deputados, além da votação expressiva do candidato ao Senado, deputado Praciano, que teve mais de 500 mil votos (34,5%), demonstrando o resultado da sua história ao lado dos trabalhadores.

De acordo com o parlamentar, o seu sentimento de hoje é de agradecimento por ter conquistado votos em todos os municípios do Amazonas por onde passou nesses quatro anos, lembrando que foi candidato oito vezes, sendo duas vezes eleito vereador de Manaus e suas vezes deputado estadual, fiscalizando as escolas, as delegacias, os hospitais e todas as obras públicas. “Porque esse é o papel do parlamentar. E a Assembleia Legislativa precisa de políticos cada vez mais comprometidos com a saúde e com a educação, por exemplo, cujos serviços ainda são muito deficientes”, disse ele, que reafirmou o seu compromisso na defesa da educação e dos professores, na luta pelo pagamento do vale-transporte, auxílio-alimentação e plano de saúde, como ainda num melhor atendimento na saúde, segurança para todos, além de um transporte coletivo eficaz e com preço justo, e água nas torneiras de todos.

José Ricardo afirmou que irá reforçar seu apoio à luta da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) pela reforma política no País. “Precisamos mudar algumas regras políticas, como financiamento de campanha, com definições mais claras. Teve candidato nesta eleição com placa quase que de casa em casa, demonstrando seu poderia econômico”, contou.

Na oportunidade, o deputado também parabenizou a presidenta Dilma, com seu bom resultado no Amazonas, lembrando que começa o segundo turno e o seu apoio para reelegê-la como presidenta do Brasil. “Iremos apoiá-la por acreditar que esse é o melhor caminho para o País, para uma boa condução da economia, para a redução cada vez mais da pobreza e para melhorar a saúde e a educação brasileira, com a vinda de mais recursos dos royalties do petróleo”, explicou o petista, ressaltando os 28 partidos políticos representados no Congresso Nacional, incluindo o Partido dos Trabalhadores, que hoje é minoria, necessitando de alianças políticas para a aprovação de importantes projetos governamentais para o Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário