Acessos

sábado, 6 de agosto de 2016

VIOLAÇÃO À CONSTITUIÇÃO: Torcedor com cartaz 'Fora, Temer' é retirado da arquibancada*

Fora Temer

Um torcedor que estava assistindo à competição de tiro foi retirado pela Força Nacional da arquibancada da Marquês de Sapucaí, onde acontecem as provas. De acordo com relatos, ele estava com um cartaz escrito "Fora Temer", quando foi abordado por quatro policiais. 

O homem, acompanhado de uma mulher e duas crianças "com menos de 10 anos", segurava o cartaz com empolgação e apareceu atrás de uma repórter de TV que fazia uma gravação ao vivo, aparecendo nas imagens. Por volta de 16 horas, o homem foi abordado pelos militares.

A assessoria de imprensa do Ministério da Justiça e da Cidadania, que comanda a Força Nacional, ainda não respondeu ao pedido de esclarecimentos feito pela reportagem. Procurada, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança do Rio informou que não havia registros do ocorrido, nem por parte da Polícia Militar (PM) nem por parte da Polícia Civil.

 Artigo 5:  livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença";

Nenhum comentário:

Postar um comentário