Acessos

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Rafaela Silva desabafa após conquistar a medalha de ouro

Rafaela comemora a conquista

A judoca Rafaela Silva conquistou, nesta segunda-feira, a primeira medalha de ouro do Brasil na Rio-2016 ao derrotar a mongol Sumiya Dorjsuren na decisão da categoria até 57 kg. Após a conquista, ela desabafou.

- Essa medalha é para todos que me criticaram e falaram que eu era a vergonha da minha família... que eu não tinha capacidade de estar em uma Olimpíada, que era para eu estar em uma jaula - disse.

- Hoje sou um orgulho para minha família - acrescentou.

A luta contra a mongol foi disputadíssima. Rafaela conseguiu um wazari logo no início e se manteve na defesa até o fim, quando enfim pôde comemorar o tão sonhado título. Ela, desta forma, supera a eliminação precoce em Londres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário