CARTÃO VERMELHO DO DIA: Para o atendimento do Carrefour


No dia 06 de maio de 2011, às 13:00h, entrei na loja do Carrefour,a na Av. Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus para comprar o almoço e, acabou servindo para a janta, sem contar que o peixe quase sai estragado. 

O problema é que eu fiquei na fila por mais de 50 minutos, a fila dava voltas por dentro da loja e tinha poucos caixas atendendo. Detalhe: Havia uma placa indicando "Caixa Rápido", o que me fez pensar: como seria o que não é rápido?

Quando finalmente consegui pagar os três produtos que trazia, perguntei do segurança onde eu podia registrar uma reclamação e o mesmo, de forma pouco elegante, indicou uma balcão onde, pasmem, havia outra fila. Mesmo assim eu insisti. Quando consegui falar com a moça sobre o problema, ela respondeu que estavam com falta de funcionários. Pedi para falar com a chefe dela, já que a mesma não tinha poder de decisão dentro da empresa e ela disse que era para eu esperar que ela já voltava.

Após uns 15 minutos, eu com a perna doendo de está em pé, a atendente retorna dizendo que se eu esperasse por mais uma hora, a sua chefe ouviria minha reclamação. Claro que não esperei e sai muito indignado e prometi jamais pisar lá e narrar aqui e em outras mídias democráticas, esse fato horrível.
Enviado por: Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Americano rouba banco para conseguir tratamento médico.

Em 2011, nos Estados Unidos, James Verone , um homem de 59 anos, entrou calmamente em uma agência bancária em Gastonia, na Carolina do Nort...