CARTÃO VERMELHO DO DIA: Para o atendimento do Carrefour


No dia 06 de maio de 2011, às 13:00h, entrei na loja do Carrefour,a na Av. Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus para comprar o almoço e, acabou servindo para a janta, sem contar que o peixe quase sai estragado. 

O problema é que eu fiquei na fila por mais de 50 minutos, a fila dava voltas por dentro da loja e tinha poucos caixas atendendo. Detalhe: Havia uma placa indicando "Caixa Rápido", o que me fez pensar: como seria o que não é rápido?

Quando finalmente consegui pagar os três produtos que trazia, perguntei do segurança onde eu podia registrar uma reclamação e o mesmo, de forma pouco elegante, indicou uma balcão onde, pasmem, havia outra fila. Mesmo assim eu insisti. Quando consegui falar com a moça sobre o problema, ela respondeu que estavam com falta de funcionários. Pedi para falar com a chefe dela, já que a mesma não tinha poder de decisão dentro da empresa e ela disse que era para eu esperar que ela já voltava.

Após uns 15 minutos, eu com a perna doendo de está em pé, a atendente retorna dizendo que se eu esperasse por mais uma hora, a sua chefe ouviria minha reclamação. Claro que não esperei e sai muito indignado e prometi jamais pisar lá e narrar aqui e em outras mídias democráticas, esse fato horrível.
Enviado por: Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Origem dos nomes dos países da América do Sul.

Argentina Vem do latim argentum, que significa “prata”. Os colonizadores espanhóis usaram esse nome inspirados no Rio da Prata e nas lendá...