Acessos

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Waldemir destaca rumos da política brasileira após reeleição de Dilma Rousseff


Com a reeleição confirmada de Dilma Rousseff (PT) para presidência do Brasil, o vereador Waldemir José usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para destacar o norte político que a presidenta reeleita tomará neste segundo mandato. Dentre eles, o parlamentar destacou a reforma politica, o dialogo com os movimentos sociais, o combate rigoroso à corrupção e o controle sem trégua da inflação como medidas importantes para que o país continue avançando social politica e economicamente.

Waldemir destacou que a reeleição de Dilma representa a continuação das politicas sociais que fizeram mudar a vida de milhões de brasileiros. “A presidenta, neste segundo mandato, terá mais experiência o que permitirá fazer um governo melhor, aprofundando as mudanças sociais que o país vem experimentando nos últimos 12 anos.”, ressaltou o vereador.

A votação de Dilma, segundo Waldemir, representa também um sentimento de mudança que a presidenta soube ouvir e reorientar as ações de governo para que estejam de acordo com a vontade popular por mais mudanças. “As mudanças que o país precisa, e que a presidenta muito bem soube captar, estão concretizadas nas propostas de combate a corrupção, de controle sistemático da inflação e da reforma política”, salientou o parlamentar.

Além disso, ele afirmou que se a maioria da população escolheu Dilma é porque reconheceram todos os avanços positivos que o país teve nesses últimos 12 anos, sobretudo aqui no Amazonas, com a prorrogação da Zona Franca de Manaus (ZFM), com o Mais Médico, o projeto Minha Casa Minha Vida, Prouni, Pronatec, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário