Contas de campanha de Dilma nas manchetes da mídia têm óbvios motivos políticos


É mesmo estranho, muito estranho, como diz o tesoureiro da campanha eleitoral da presidenta da República, deputado Edinho Silva (PT-SP), que um parecer técnico ainda não homologado pelo relator, ministro Gilmar Mendes, e menos ainda pelo pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ganhe a publicidade que a mídia está dando desde ontem a este documento relativo às contas da campanha da reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

“Ficamos surpresos com o parecer da assessoria técnica do TSE. Não tivemos formalmente cópia desse relatório da assessoria. Queremos reforçar a convicção de que acreditamos nos ministros do TSE. Confiamos no Tribunal , como acreditamos também que o relator, ministro Gilmar Mendes, irá seguir toda a jurisprudência da justiça eleitoral. Acreditamos que o tribunal vá se manifestar à luz da jurisprudência, portanto, e não seguindo orientação da assessoria técnica”, assinalou o deputado Edinho Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERGONHA NACIONAL: PEC da Blindagem' é aprovada na Câmara.

A Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta terça-feira (16/9), o texto-base de proposta de emenda à Constituição (PEC) que pretende bl...