JUSTIÇA ELEITORAL APREENDE PANFLETOS DE ARTUR QUE INSISTE EM DENUNCIAR SUPOSTA "FARSA DOS OVOS"


A juíza da propaganda eleitoral, Naira Neila Batista de Oliveira Norte, deferiu despacho na manhã desta sexta-feira para que os fiscais do Tribunal Regional Eleitoral cumprissem mandado de busca e apreensão na Gráfica e Editora Silva, responsável pela confecção de 150 mil panfletos da coligação “O futuro é agora”, do candidato a prefeitura de Manaus Artur Neto, que fala de “farsa desmascarada”, se referindo a Vanessa Grazziotin (PCdoB).

A magistrada atendeu a petição dos advogados Daniel Nogueira e Marco Aurélio Choy, de Vanessa, que informaram que a coligação adversária estava descumprindo a ordem judicial que determinou que cessem de imediato propaganda consideradas "ofensivas", intituladas a "Farsa dos ovos" e a "Farsa desmascarada", veiculadas em página de site oficial da coligação “O futuro é Agora”.

Os advogados da coligação de Vanessa aguardam ainda nesta sexta-feira que a juíza Naira Neila se manifeste a respeito da veiculação no horário eleitoral gratuito das inserções da coligação de Artur, que , segundo eles, continua descumprindo a ordem da magistrada e veiculando a questão da farsa.

“Artur pode até responder criminalmente”, disse por telefone ao Portal do Holanda o advogado Marco Aurélio Choy, afirmando que o candidato do PSDB já foi notificado e continua descumprindo a ordem judicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Congresso tirar dinheiro da educação e seguridade social para suas emendas.

Para desafiar Lula, congresso derruba veto e garante a aprovação do orçamento para 2026, incluindo receitas incertas e cortes em gastos obri...