Acessos

terça-feira, 25 de setembro de 2012

José Ricardo defende mais ações voltadas aos jovens

Fonte:  http://www.aleam.gov.br/ANMateria.asp?id=9901
O deputado estadual José Ricardo (PT) defendeu na Sessão Plenária desta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), que o poder público desenvolva mais ações voltadas ao público jovem e citou a realização de dois eventos promovidos pela igreja católica no último fim de semana.

O parlamentar destacou a programação cultural do “Bote Fé”, show ocorrido no sábado, no Sambódromo, com a participação de diversos artistas católicos e relacionado à Peregrinação da Cruz da Jornada Mundial da Juventude. O petista também falou sobre a “Caminhada pela Paz”, que percorreu o bairro de Santa Etelvina, no domingo, pedindo mais segurança para a comunidade. 

“Isso é muito bom. Nós precisamos de mais atividades que envolvam os jovens, que são as grandes vítimas da exclusão social. A gente vê que as igrejas acabam fazendo muito mais atividades para a juventude do que o próprio poder público. Existem bairros onde não há nenhuma quadra, não há uma escola de dança, de música, o que mostra que o poder público ainda não coloca isso como prioridade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário