Acessos

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Waldemir José pressiona e Prefeitura começa a chamar os concursados


O Instituto Municipal de Planejamento Urbano – Implurb e a Secretaria Municipal de Educação – Semed começaram a chamar os aprovados nos concursos realizados pela Prefeitura. A convocação dos aprovados é resultado da visita feita pelo vereador Waldemir José (PT) ao secretário municipal de Administração José Antonio Ferreira Assunção, cobrando a convocação dos concursados.

Os aprovados no concurso do Implurb e da Semed tiveram seus nomes publicados no Diário Oficial do Município do dia 20 de setembro. Para o final deste mês está sendo esperada a convocação dos aprovados nos concursos realizados pelas secretarias municipais de Meio Ambiente – Semmas, Assistência Social e Direitos Humanos – Semash, de Desporto e Lazer e de Saúde – Semsa. Essas secretarias abriram concursos para 3.621 vagas.

Na reunião com o vereador petista, o secretário disse que estava esperando a chagada do secretário municipal, de Saúde, Francisco Deodato definir de quais cargos deveriam ser chamados os primeiros aprovados. “O secretário já está em Manaus, vamos esperar para o final do mês a convocação dos aprovados da Semsa e das demais secretarias”, destacou Waldemir José. O vereador destacou que para justificar os concursos a Prefeitura realizou estudo sobre as necessidades de pessoal em cada secretaria, por essa razão não se justifica a demora para a convocação dos aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário