Acessos

terça-feira, 31 de julho de 2012

Vanessa acata propostas de Waldemir José e recebe apoio do petista a sua candidatura


O compromisso de Vanessa Grazziotin (PC do B) de acatar as propostas apresentadas pelo vereador Waldemir José (PT), foi a senha para que o parlamentar petista firmasse apoio à candidatura da comunistas a Prefeitura de Manaus. O vereador cobra transparência na administração pública, implantação do orçamento participativo, a municipalização do serviço de saneamento básico, transporte público administrado pelo município, politica municipal de habitação e educação de qualidade.

“As propostas são na verdade, temas que venho defendendo durante meu mandato, buscando beneficiar a população, por essa razão condicionei meu apoio a inclusão dessas propostas no programa de governo da candidata”, destacou Waldemir José. “É preciso pautar o mandato na moralidade e transparência, combatendo a corrupção”. O vereador explicou que a população quer participar do desenvolvimento da cidade, por essa razão precisa ser ouvida. Isso será possível com a implantação do orçamento participativo.

Na conversa com a candidata a prefeita, Waldemir José destacou que uma de suas lutas no mandato foi por um transporte coletivo de qualidade com preço justo. Em sua avaliação, esse objetivo poderá ser alcançado se o sistema for totalmente administrado pelo município, o que, aliás, está previsto na Lei Orgânica do Município de Manaus. Ele falou também da luta dos movimentos sociais pela municipalização dos serviços de água e esgotamento sanitário. Vanessa Grazziotin elogiou as propostas e disse que as mesmas farão parte de seu programa de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário