Mulher é agredida por ex-marido depois de discussão em Manaus
A vítima revelou à polícia que há muito tempo sofria agressões físicas e verbais, mas só depois do ocorrido teve coragem de fazer a denúncia.
Uma mulher de 31 anos foi agredida na noite de domingo(16), com dois socos no rosto pelo ex-marido da mesma idade,no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.
O casal está separado há quatro meses e têm um filho de três anos. Os dois discutiram porque a mãe da criança reclamou que o filho ficou o fim de semana com a avó paterna, que estava embriagada.
O pai, que tem a guarda provisória do filho desde a separação, agrediu a mãe com dois socos na face, um deles deixando hematomas no olho da vítima.
A mulher revelou à polícia que há muito tempo sofria agressões físicas e verbais do companheiro, mas só depois do ocorrido teve coragem de fazer a denúncia. O caso foi denunciado na 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o homem foi encaminhado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por agressão física prescrito na Lei Maria da Penha de número 11.340.
Fonte: http://acritica.uol.com.br/manaus/Mae-reclama-estada-bebada-socos_0_830316985.html
Comentários
Postar um comentário