IML confirma que o corpo encontrado em matagal é do engenheiro da Petrobrás desaparecido
![]() |
Ken Wheeler da Silva Araújo estava desaparecido desde o dia 28 de novembro |
O diretor do Instituto Médico Legal do Amazonas (IML), Sérgio Raimundo Ernesto Machado, confirmou na manhã hoje (18) que o corpo encontrado na quinta-feira (13), em um matagal localizado na rua Amazonas, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, é do engenheiro da Petrobrás Ken Wheeler da Silva Araújo, 47, que estava desaparecido desde o dia 28 de novembro.
Segundo Machado, o corpo foi identificado através da arcada dentária do engenheiro. O cadáver ainda está sendo examinado por peritos do IML para identificar há quanto tempo aconteceu o óbito e qual foi a causa da morte.
Familiares Ken estão em Manaus para colaborar com a polícia nas investigações e tentar descobrir as circunstâncias da morte. Ontem, segunda-feira (17) pela manhã, a mãe do engenheiro foi ao laboratório de DNA da Polícia Civil, no conjunto Cidade Nova, Zona Norte, onde concedeu material - sangue – para exame de DNA, que será comparado com o do corpo encontrado na rua Amazonas, bairro Grande Vitória, par emissão do laudo.
Comentários
Postar um comentário