Conheça Débora dos Santos, exemplo de mãe da direita.
Débora Rodrigues dos Santos — conhecida por escrever a frase “ perdeu, mané ” na estátua do Supremo Tribunal Federal (STF) durante os atos de 8 de janeiro — tem 39 anos e é natural de Irece, na Bahia, mas morava em Paulinia (SP) com a família antes de ser presa. Ela é casada e mãe de dois filhos, um de 11 anos e outro de 8 anos. Concluiu um curso para atuar como cabeleireira em 2008, e é com isso que trabalhava desde então. Débora estava presa desde o ano passado por envolvimento nos atos de 8 de janeiro. No último dua 28/03, o ministro Alexandre de Moraes lhe concedeu prisão domiciliar após pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e ela já deixou o Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro, onde estava detida.
boa tarde quero pergunta senhores minstro do stj o que que vao fazem sobre ester candidato que sao ficha suja que disputaram as eleiçao municipais em todo o brasil quem pergunta e senhor francisco da conceiçao de brejo maranhao
ResponderExcluirNa minhã opinião, não deveria ser depois e sim no ato da candidatura, verificar se o candidato é inelegivel ou não. Esse procedimento da Justiça em verificar depois, é andar na contra mão e dar margem para picaretas e ladrão do dinheiro publico ficarem aparecendo. Precisamos cortar o mal pela raiz. Afinal de contas esses politicos são pagos com dinheiro publico..chega de tanta inercia na nossa justiça.. vamos dar um basta nisso.
ResponderExcluir